sexta-feira, 30 de junho de 2017

ARTICULAÇÃO OFICIALIZA A PRESENÇA DA NCST, E O APOIO INSTITUCIONAL DA CSPB PARA O ENCONTRO DO CARIRI




O presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Publico do Estado da Paraíba - FETASP, o sindicalista Fernando Borges, após reunião com as direções da Confederação dos Servidores Público do Brasil – CSPB, e a Nova Central Sindical dos Trabalhadores - NCST oficializou a participação e o apoio institucional de ambas, ao 1º Encontro dos Servidores Públicos de Amparo e a 1ª Reunião da Articulação Cariri, que acontecerão respectivamente  no dia 07 de julho de 2017 no Município de Amparo.
       Segundo, Fernando Borges, os contatos foram efetivados durante breve reunião com o presidente da CSPB, Joao Domingos, e José Calistoga da NCST. Mais, o fato de maior importância foi sem dúvida, a predisposição de ambas de apoiar a luta em defesa do direito adquirido dos trabalhadores na Paraíba.
         No inicio da semana vindoura, ou seja, a partir da próxima segunda feira (19/06), novos contatos serão reativados com a CTB e a CUT objetivando definir as respectivas participações no Encontro do Cariri.
        Segunda, ainda, Darloza Braga, presidente da Associação dos Servidores Públicos do Município de Amparo - ASSEPUMA, já esta agendado uma reunião que deverá acontecer na sede dos Sindicatos dos concertadores de cargas do Porto de Cabedelo com o presidente da Intersindical e vice presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Ricardo Tabosa para debater programação e a participação da CTB no Encontro do Cariri.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SITESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário