terça-feira, 23 de agosto de 2016

Rede de ONGs apoiará os candidatos de oposição, até oito dias após o debate na TV, e com pesquisa IPOP terá um único candidato de oposição e lançara campanha: Cabedelo quem te ama não te trai.

Rede de ONGs apoiará os candidatos de oposição, até oito dias após o debate na TV, e com pesquisa IPOP terá um único candidato de oposição e lançara campanha: Cabedelo quem te ama não te trai.
Preocupada com o rumo que pode tomar as eleições na Cidade Portuária, a Rede de ONGs SOS Cabedelo, após estudo das pesquisas realizadas nos últimos três meses, inclusive, por diversos institutos (monitoramento para consumo interno), através do seu porta voz, o professor Jaêmio Carneiro, responsável por um estudo de projeção eleitoral com base na evolução dos números e no perfil do eleitorado que ainda não manifestou sua intenção de votos, e que foi apresentado em reunião, ratificou a necessidade da unidade das oposições, porém, entendeu o que as eleições na forma legal apenas começou e portanto todos, individualmente ainda desfrutam da cresça, de que poderá ganhar as eleições.
O professor Carneiro, ainda explicou, que quando esgotados os momentos que poderão permitir um fato novo que alavanque as campanhas dos candidatos de oposição isoladamente, e restando apenas uma semana para o fim do processo eleitoral, aqueles candidatos que não possuam condições de ganhar as eleições da situação passem a observarem o umbigo de Cabedelo e não seus próprios, pois quem a ama não a traia.

Por fim, Carneiro, ainda ressaltou que diante da verdade incontestável, ou seja, só existir uma cadeira para prefeito, aqueles que realmente defendem o desenvolvimento sustentável, a democratização da cidade e o fim da continuidade e manutenção do poder de grupo políticos e econômico que controlam os recursos financeiros, e que somados a centenas de empregos do Poder Executivo, utilizam como moedas de troca para deter a hegemonia do poder (cooptando legisladores, autoridades, lideranças comunitárias, sindicais e populares) e se perpetuarem no uso privado do setor público. “Terão que provar e apoiar um só candidato”. Finalizou o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário