quinta-feira, 18 de agosto de 2016

INTERMARES: O IPTU MAIS CARO DA PARAÍBA!

Placa ilustrativa afirma que uma cratera aberta na Avenida Oceano Atlântico aniversaria – Motorista tem carro quebrado por buraco

INTERMARES: O IPTU MAIS CARO DA PARAÍBA!
Texto e imagem fornecidos pela Associação dos Moradores de Intermares

     O morador de Intermares paga o IPTU mais caro da Paraíba. Isto mesmo!. E para onde vai o dinheiro? O bairro, simplesmente entregue à lama e poeira; sempre nas mãos de gestores incompetentes.
       O Prefeito Leto, depois de assumir o governo de Cabedelo, após inexplicável renúncia de Luceninha, prometeu realizar obras estruturantes no bairro; apenas prometeu. Porque o bairro continua sujo; sem jardinagem; lixeiras quebradas; iluminação precária; ferrugem nos equipamentos de ginástica; o mato invadindo a calçadinha à Beira Mar, ou seja: o prefeito ficou tão somente em blá blá blá!
       E quanto aos buracos na pista? Você teria paciência de contá-los?
       Morador: Intermares merece respeito! A população não suporta mais tanta incompetência. Cabedelo é uma cidade rica. A arrecadação do IPTU, no caso de Intermares, mais do que suficiente no sentido de executar serviços básicos. Então? Por que tanto descaso para com Intermares? É Inadmissível! Para onde vai o dinheiro?
         A principal artéria do bairro - Avenida Mar Vermelho - simplesmente o mato tomou conta do canteiro central. Por que tanto abandono?            



Nenhum comentário:

Postar um comentário