quinta-feira, 10 de março de 2016

JUSTIÇA EM CABEDELO

JUSTIÇA EM CABEDELO
Redes sócias denunciam esquema da prefeitura na paralização das obras do Carajás, e chama a atenção da justiça para apurar o real motivo
           Esta ultima quarta feira foi marcada por varias denuncias nas redes sociais sobre possível esquema da prefeitura na paralização das obras do Carajás, construção esta, que foi liberada após outas tantas denuncias de cobranças de propinas.
          Segundo, o professor Ernesto Filho: “Esses esquemas cotidianamente divulgados em Cabedelo...e os olhos da justiça? Não foram poucas as vezes que pessoas a provocaram... para continuarem dormindo... como no escândalo da doação de um terreno valiosíssimo para a faculdade de Ciências Médicas em Jacaré, se o real cumprimento da contrapartida... e de forma incorreta..
            Já Junior Ribeiro foi taxativo ao afirmar que é uma vergonha para nós moradores desta cidade aceitar de forma vergonhosa o que esta gestão vem fazendo com esta cidade. A justiça precisa apurar o real motivo.
.        O professor Jaêmio Carneiro em seu face acha que o Ministério Público deveria abrir inquérito para investigar, já que não é a primeira vez que acontece situação semelhante.
  Fonte: Equipe Digital do BCV.

Um comentário:

  1. ‎Chico Maru Delima Maru‎ para Janilson Galvao DE Brito
    Agora mesmo ·
    Chico Maru Delima Maru COM Eduardo Paulista·
    ( UMA FUMAÇA NO CÉU DE CABEDELO )
    Onde a fumaça dizem que tem fogo, e onde a natureza sofre, os seus efeitos
    mas apolítica é uma fumaça onde o fogo não para de queima, e as ambições, não param de da exemplos pra toda sociedade.Cabedelo é uma cidade onde quase, toda sociedade dessa pequena cidade tem um cúmplice, em seu leito familiar,Porque anos se passaram e o futuro chegou está ai e os impostos estão a vista dos que não querem ver, o mas interessante, é que todos comentam de forma tranquila,mas que risadas os nossos parlamentares deram, pra toda cidade ver, e que a justiça está com a visão e a audição, e que me parece que vai ficar pó isso mesmo.Mas será que a Biometria de Cabedelo vai da novos exemplos, pra que possamos ver os nossos impostos sendo bem empregados.? Cabedelo e seu (Cofre) de ouro onde um faraó está de olho, mas será que vamos ver novos submarinos na barra, onde o pratico sabe do canal aos novos progressos chegaram com o futuro presente em que vimos na historia dessa pequena cidade,onde o ex prefeito deu lugar ao vice, onde na historia ficou registrados,onde (Afortaleza) deram, aos holandeses um pouco da historia que aos turistas, e seus guias poção,complementar aos visitantes.
    Curtir
    Comentar
    Curtir
    Curtir
    Amei
    Haha
    Uau
    Triste
    Grr
    Comentar

    ResponderExcluir