terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Hino do Maruim de Camboinha empolga foliões


Hino do Maruim de Camboinha empolga foliões. Bloco Concentra-se mais não, e é acompanhado de musica ao vivo, feijoada, mesa de frutas e muita alegria e cachaça 
Foi uma tarde de muita alegria e folia a apresentação do resgate do Bloco Maruim de Camboinha que foi fundado em 2008 pelo poeta e compositor, Ricardo Athayde e com sua permissão, resgatado pelo movimento pró a Associação Artística, Sócio, Cultural e de Comunicação Camboa – ASCOM. A festa começou as 11h30 e só se findou as 17h00, quando a moçada saiu para o Bar de Paulo do Telão onde se findou à tarde de muita música e alegria.
A concentração que aconteceu na rua professor João Lelis no Jardim Camboinha contou com tendas, trio elétrico e musica ao vivo, além de uma vasta mesa de frutas, feijoada e a ferroado 2016 que foi uma combinação do Bloco Maruim com a cachaça Maribondo tornando as picadas quente e alcoolizantes.

Reunião
   Uma reunião nesta quarta feira deverá definir se o bloca saíra no carnaval de 2016 e se assim for decido acontecerá na praia de Camboinha II na terça feira de carnaval.

Patrocínios
Praticamente sem patrocínio. Já que apenas a FETASP e a COMAC contribuíram com o bloco/evento, a coordenação espera que até 6ª feira possa articular mais alguns patrocínios para a saída do bloco.

Projeto Expressa-se Camboa
O resgate do Bloco Maruim de Camboinha é o primeiro fruto do Projeto Expressa-se Camboa, que tem como o objetivo promover a arte e cultura do município, e como pontapé inicial, o resgate do Carnaval, do São João e da Semana Santa, possivelmente, com teatro e o tradicional Judas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário