quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

CABEDELO: VEREADORES X CORRUPÇÃO (10)

MDC abrirá conta para simpatizantes colaborem com campanha contra a corrupção

O movimento contra a corrupção, que surgiu após vazamento na internet do áudio do “bate papo da corrupção” poderá ganhar no inicio de janeiro uma grande alavanca para a sua propagação, se trata da abertura de uma conta junto ao um banco local a ser definida na próxima reunião, para que, os simpatizantes da causa possam vir contribuir e assim superar um dos maiores obstáculos da articulação que cresce dia a dia. A informação foi passada pelo porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o professor Jaêmio  Carneiro, que participou da última reunião.

 

Propostas aprovadas:

Segundo o professor Carneiro, a proposta para a abertura da conta de autoria de Fernando Macedo, que foi aprovada por unanimidade dos presentes, assim como, as propostas apresentadas pela Rede de ONGs e pelo SINDICAB deverão incrementar a 2ª onda que deverá vir bem mais forte que a primeira e portanto com uma contribuição mais significativa para passar a limpo Cabedelo.

Nova reunião esta marcada para o dia 5 de janeiro, quando será aprovado o Requerimento ao Poder Legislativo, em fase de elaboração, solicitando a cassação dos vereadores envolvidos no “bate papo da Corrupção”.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário