sábado, 3 de outubro de 2015

Presidente da Fetasp poderá ser candidato a prefeito em 2016

 O suplente de deputado Fernando Borges – Fernando em reunião da Confederação


O presidente da Federação dos Trabalhadores em Serviço Público do Estado da Paraíba - FEPASP, o sindicalista e suplente de deputado federal, Fernando Borges, filho de Cabedelo e do ex-prefeito, Francisco Xavier Borges, ocupando hoje, a 17ª colocação no ranking dos 51 candidatos ao congresso nacional, e o 2º mais votados do seu partido o PP, que elegeu o deputado Agnaldo Ribeiro transferiu, no último dia do mês de setembro o seu domicilio eleitoral para Cabedelo e poderá ser candidato a prefeito em 2016.
Procurado pela equipe digital do mine sistema de comunicação Cabedelo e a Verdade, o novo membro da comunidade eleitoral da cidade portuária, explicou que o seu nome estará à disposição dos cidadãos e cidadãs cabedelenses para construir uma Cabedelo Melhor. “Sou filho de Cabedelo e não posso me furtar da obrigação para com a minha cidade, assim já me expliquei aos que me procuraram e intimaram-me para ser disputar ao cargo majoritário das eleições de 2016”. Explicou Fernando a equipe digital.
Após entrega de documentação ao cartório eleitoral do município, o suplente de deputado federal, Fernando Borges foi até o mercado público acompanhado por amigos de infância e cumprimentou os comerciantes e almoçou com lideranças locais.

Logo após o almoço, Fernando Borges dirigiu-se para o Aeroporto Castro Pinto de onde segui viagem para Brasília para uma reunião extraordinária da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, onde ocupa cargo na direção da entidade nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário