domingo, 12 de julho de 2015

REDE: Claque da Prefeitura Municipal tumultua Fórum de Intermares

REDE: Claque da Prefeitura Municipal tumultua Fórum de Intermares, mas, AMI afirma que apesar dos prejuízos, o saldo foi positivo    
Após o encerramento antecipado em virtude do tumultuo provocado por uma pequena claque da Prefeitura Municipal de Cabedelo, inclusive composta, também, por pessoa que não residiam no bairro, a diretória da AMI reunida com membros da Rede de ONGs SOS Cabedelo, avaliaram a Plenária de Intermares, realizada no último sábado na Paroquia Mãe de Deus, como positiva, mesmo sem abordagem de um dos temas previsto, ou seja, segurança Pública.
Segundo o advogado José Caitano, presidente da Associação dos Moradores Intermares “o comparecimento foi acima da expectativa, parecia um Sessão da Câmara Municipal, não vi tantos vereadores juntos em Intermares, estiveram presentes cinco e diversos suplente, foram 76 credenciamentos de moradores do bairro, isto sem falar dos que não se credenciaram por preferirem ficar no anonimato, foi sem dúvida uma demonstração de força da AMI, dos seus aliados e principalmente, dos moradores da nossa querida Intermares”. Mas, o mais importante de tudo foi conteúdo levantado através dos debates e do questionário aplicado pela ADESPB. Em fim rematou Caitano, se não fosse pela claque truculenta de leto teria sido nota 10.
Já para o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o professor Jaêmio Carneiro, a 1ª Plenária do Fórum SOS Cabedelo, foi de muito valia par a construção de um plano de desenvolvimento sustentável que deverá ser elaborado pela Agencia de Desenvolvimento Sustentável da Paraíba. Quanto ao incidente provocado pela claque da Prefeitura Municipal, professor Carneiro, explicou: “tentaram caracterizar a plenária como um foro politico, mas, a população presente assistiu as investidas organizadas e tem sua opinião formada”. E finalizou: “Continuaremos realizando o Fórum e a próxima plenária acontecerá, possivelmente, ainda este mês, e reunirá as comunidades de  Camboinha e o Jardim Jericó”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário