terça-feira, 3 de março de 2015

Movimento de Reconstrução de Cabedelo

Após criado no último sábado, o Movimento de Reconstrução de Cabedelo definirá hoje, em reunião, um Plano Estratégico de Ação
Hoje a partir 11h00 estará reunida na sede do MRC a coordenação do Movimento de Reconstrução de Cabedelo para analisar um Plano Estratégico de Ação que está sendo elaborado pelo professor Jaêmio Carneiro, presidente do IPOP, instituição responsável pela elaboração dos estudos para a elaboração do referido plano.
Segundo o professor Carneiro, representante da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o plano estratégico esta elaborado, e só precisará fazer alguns ajustes, “Os estudos foram iniciados com duas pesquisas efetivadas e 2014, e após definido o Bairro de Intermares para dá inicio a operação, foi realizada mais uma pesquisa, desta vez local em janeiro de 2015, que somados aos dados econômicos, políticos e sociais do Município de Cabedelo formaram uma analise para subsidiar o plano”. Explicou Carneiro.
Já ex-procurador e Defensor Público, Dr. Bérgson Marques lembrou que a reunião é de muita importância e poderá definir o futuro do movimento. O sindicalista Milton Calla e o comunitário Moisés Oliveira confirmaram que aguardam apenas a reunião de terça para ampliarem o movimento, nos seus respectivos segmentos. Já o 1º suplente Betinho Miranda deverá ser um dos responsáveis para levar o MRC à classe politica comprometida com o futuro de Cabedelo.
A reunião está prevista para as 11h00 na sede do Movimento de Reconstrução de Cabedelo localizada na Praia de Ponta do Mato, próximo a Colônia de Pescadores.

Fonte: Equipe Digital do Blog Cabedelo e a Verdade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário