quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DINHEIRO NÃO FALTA, O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA


Mais uma vez a receita de Cabedelo volta a bater recorde, e já acumula mais de 12 milhões, a mais do que o mesmo período passado (janeiro a junho)
Segundo o professor Jaêmio Carneiro, porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, no período de janeiro a junho de 2013, Cabedelo arrecadou R$ 67.120. 104,91, já nos primeiros seis meses de 2014, arrecadação atingiu o montante de 80.807,345, 34 ou seja, o acumulo de diferença já ultrapassa 12 milhões de reais, e ninguém vê uma obra estruturante, nem mesmo a reposição do calçamento é feito, e o pior é que os paralelepípedos estão ao lado só precisa da massa e da mão de obra que tem de sobra na prefeitura. Explicou o professor.
Segundo ainda, o professor Carneiro, uma comissão foi formada por representantes de movimentos e entidades que fazem parte da Rede de ONGs SOS Cabedelo, já mais de um mês e com base nos documentos expedidos pelo SAGRES/TCE será elaborado documento que poderá subsidiar Ação Civil Publica de Obrigação de Fazer, ou Ação Popular, as quais vem sendo estudada a algum tempo.
Finalizando, o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo ressaltou que vivemos momento eleitoral, e é importante, que população não vote nos inimigos de Cabedelo, ou seja, “aqueles que não sabem o valor de nada. No entanto, sabem o preço de tudo” . É hora de pegar o dinheiro que estão oferecendo e votar naqueles que não compram voto, mas, que tem serviços prestados e propostas de melhoria para o município. “È só olhar para traz e vê Cabedelo como se encontra, dinheiro não falta, o que falta é vergonha na cara dos políticos que sagram a nossa bela Cabedelo”. Finalizou Carneiro.

 

Corrida Presidencial

Após dividir liderança com Dilma na última pesquisa, Marina é a que mais cresce na rede social

Enquanto Aécio e Dilma aumentaram em 5% seus seguidores, a candidata a presidente Marina Silva voltar a demonstrar sua grande performance e aumentou os seus em 28% no mesmo período.

Os números são do Buzzmonitor, ferramenta de monitoramento desenvolvida pela consultoria E.life. Segundo a ferramenta, o número de fãs na página da Marina cresceu 28% de 19 de agosto – data que passou a ser monitorada pela empresa – até a última quinta-feira (28).

No primeiro dia, o software apontava Marina logo atrás de Aécio Neves, candidato do PSDB. No dia seguinte, ela já havia ultrapassado o rival e seguiu em uma linha de crescimento. Marina conquistou quase 80 mil fãs em um dia desta semana e já ultrapassava a marca de 1,43 milhão na quinta-feira.

Marina Silva também é destaque no quesito "talking about", que leva em conta qualquer tipo de interação com a página. A candidata do PSB já começou nas medições à frente e aparecia na casa de 1 milhão de interações no primeiro dia, enquanto Aécio estava com 580 mil e Dilma com 380 mil. Na última semana de medição, Marina desacelerou e teve uma queda de 22% nas interações.

 

Aécio volta a cair, Marina cresce 5,0%

e já divide liderança com Dilma que estaciona em 34,0% com o maior índice de rejeição

Em Pesquisa Datafolha, quando foram realizadas 2.874 entrevistas em 178 municípios, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S. Paulo", e divulgada ontem (29/08), ou seja, apenas 3 dias da divulgação da Pesquisa IBOPE em que Dilma tinha 34,0%, Marina 29,0% e Aécio 19,0%. Marina volta acrescer e já empata com a presidente Dilma, ambas com 34,0%, enquanto, que Aécio volta a cair perdendo 4,0%.
 Segundo o Instituto Datafolha, a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.

2º turno
            Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora alcançou 50% contra 40% da presidente. Na simulação da pesquisa anterior, Marina tinha 47% e Dilma, 43%, ou seja, Marina também cresceu a diferença de 4,0 % para 10,0%.
Vejam abaixo os números da pesquisa Datafolha, que está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.
- Dilma Rousseff (PT): 34% /
- 
Marina Silva (PSB): 34%
- 
Aécio Neves (PSDB): 15%
- 
Pastor Everaldo (PSC): 2%
- 
José Maria (PSTU): 0% *
- 
Eduardo Jorge (PV): 0% *
- 
Luciana Genro (PSOL): 0% *
- 
Rui Costa Pimenta (PCO): 0% *
- 
Eymael (PSDC): 0% *
- 
Levy Fidelix (PRTB): 0% *
- 
Mauro Iasi (PCB): 0% *
- Brancos/nulos/nenhum: 7%
- Não sabe: 7%
(*) Os candidatos indicados com 0% são os que não atingiram 1% das intenções de voto; somados, os sete têm 1%.
Rejeição
 Já no que se refere ao quesito rejeição a presidente Dilma tem a maior taxa de rejeição (percentual dos que disseram que não votam em um candidato de jeito nenhum). Nesse item da pesquisa, os entrevistados puderam escolher mais de um nome.

- Dilma Roussef: 35% / Pastor Everaldo: 23%/ Aécio Neves: 22% /  Zé Maria: 18% / Eymael: 17% / Levy Fidelix: 17% / Rui Costa Pimenta: 16% / Luciana Genro: 15% / Marina Silva: 15% / Eduardo Jorge: 14% / Mauro Iasi: 14%

Nenhum comentário:

Postar um comentário