segunda-feira, 16 de junho de 2014

Onde estão os abrigos das paradas de ônibus? O que o Ministério Publico irá fazer após o descaso com que foram tratadas as suas determinação?


“Precisamos sair do faz de contas e fazer as coisas acontecerem, não dá mais para esperar”. Denuncia o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o professor Carneiro. “Onde estão os abrigos que foram exigidos pelo Ministério Publico e que foi estabelecido prazo de 40 dias ao gestor anterior, o ‘sortudo’ Luceninha, e posteriormente, ao atual gestor”? “Já se passaram 18 meses da posse da chapa vencedora, ou seja, 7 (sete) meses, só do governo de Leto Viana, e nada aconteceu, a população continua no sol e na chuva a espera de ônibus que demora em torno de 20 a 30 minutos, a situação não é pior por causa dos alternativos, que segundo o prefeito estão tirando o pão dos taxistas”. E ainda destacou o professor nada acontece é como se só existisse o Poder Executivo e uma população submissa e disposta a aceitar tudo, nada acontece” ressaltou Carneiro.
Professor Carneiro, ainda ressaltou em tom de zombaria que “para não dizer que nada aconteceu, pode afirmar que a receita do município cresceu, o IPTU anual com o aumento foi praticamente recolhido, e o ICMS e o Fundo de Participação do Município cresceram bem mais, em relação ao mesmo período do ano passado. Portanto, existe recursos, o que falta é administrá-lo priorizando as necessidades do povo e não de grupos, de agentes políticos. Finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário