domingo, 8 de junho de 2014

Após as manifestações dos moradores, estudantes, comerciantes e professores pelo fim do Contorno da Morte e por um digno acesso ao IFPB. Nova mobilização surge em Camboinha.

Agora é a vez dos moradores da Rua das Orquideas se mobilizam com o apoio da Rede SOS Mulher e o grupo religiosa Irmâ Aparicida, fizeram um abaixo assinado e encaminharão no inicio da semana a Prefeitura Municipal com cópias a Câmara Municipal e ao Ministério.
Segundo a coordenadora da Rede SOS Mulher, Lurdinha Santos a Rua das Orquideas e suas paralelas e perpendiculares não existe condições de tráfego quando chove. “As condições são alarmantes não trata-se de buracos mais de crateras, a situação  é vexatória para que tem que ir para o trabalho”. E foi mais além. “Quando chove um pouco mais e ainda não tivemos grandes chuvas, precisamos tirar os sapatos e arregaçar as calças ou levantar as saias”, ressaltou a comadre Lurdinha, forma de tratamento entre as que fazem a Rede SOS  Mulher.

Concluido sua entrevista a equipe digital deste blog, a comadre Lurdinha ressaltou que várias solicitações foram feitas de forma verbal e até o presente nada, nada mesmo, nádica de nada aconteceu.  “Não estamos reivindicado que as ruas seja asfaltadas, o que seria o correto com o nosso dinheiro que é pago em forma de IPTU e outras taxas, precisamos neste momento, apenas de entulho, (metralha), matéria prima gratuita e se muito baratíssima!”. E finalizou: “será que vai ser necessário ampliamos essa luta e partimos para as manifestações populares para consegui o obrigatório por parte do poder público?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário