sexta-feira, 30 de maio de 2014

Confirmando a premissa de que só trabalha na pressão, a PM de Cabedelo iniciará a pavimentação de rua que acessa ao Porto.

Após diversas manifestações de moradores, e até de empresários, uma inovação na “luta por uma Cabedelo que nós queremos” a Prefeitura Municipal de Cabedelo através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deverá iniciar em breve a pavimentação da Rua Cel. Jose Telles, que dá acesso aos terminais da Petrobrás, Pbgás, Moinho Dias Branco e Corpo de Bombeiros. Acesse a Pagina Urbanismo, Mobilidade e Acessibilidade Urbana do Blog e conheça na integra a Matéria.

Rede de ONGs SOS Cabedelo prepara nova Marcha á Justiça, após entrega das cópias de documentos protocoladas ao Ministério Público local, aos Órgãos estaduais
A Rede de ONGs SOS Cabedelo lançará novo panfleto, e prepara mais 11 Projetos de Lei e mais três petições ao Ministério Público e duas Ações Judiciais, que serão entregues na nova versão da Marcha à Justiça que resultou em 32 Projetos de Lei aos vereadores e 16 petições aos promotores públicos que atuam no Município. A informação é do porta voz da REDE, o professor Jaêmio Carneiro. Acesse a Pagina Política do Blog e conheça na integra a Matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário