quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rede de ONGs já tem 12 (doze) das 18 petições previstas para serem entregues ao Ministério Público, quando da Marcha à Justiça

O Núcleo Jurídico e Legislativo da Rede de ONGs SOS Cabedelo revelou hoje (17/04) que 12 das 18 petições, um Projeto de Lei e possivelmente uma Ação Judicial (as primeiras a serem entregues ao Ministério Público, o segundo a Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal, e a ultima, ao Fórum desta Comarca, já estão prontas e deverão seguir para revisão após a Semana Santa. Acesse a Pagina Política do Blog e conheça na integra a Matéria.

Maior espetáculo ao livre da Paraíba, Paixão de Cristo de Cabedelo com 37 anos será realizado mais uma vez na Fortaleza de Santa Catarina.

Parabéns ao Grupo de Teatro Amador Alfredo Barbosa, o GTAAB, pela encenação do maior espetáculo da Paixão de Cristo ao ar livre da Paraíba. Parabéns por proporcionar ao povo de Cabedelo uma dramaturgia de qualidade encenada na Fortaleza de Santa Catarina, nosso principal patrimônio histórico. Parabéns pela passagem dos 37 anos de luta, de vida e de história. Que os Poderes Públicos possam cura-se da miopia profunda e possam enxergar a importância da cultura, da arte, do patrimônio natural, cultural e histórico, e assim contribuir de forma significante para com este grupo que tanto nos dá, e tão pouco recebe. São Votos de parabéns e agradecimento da Rede de ONGs SOS Cabedelo. Acesse a Pagina de Cultura e Arte do Blog e conheça na integra a Matéria.

Rede de ONGs SOS Cabedelo: Ampliação do programa pão e leite e demais programas estaduais serão debatidos pela FAC e comunidades no próximo dia 22/04. Afirma Rede de ONGs

Segundo o representante do Núcleo Comunitário da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o líder Moises de Oliveira, responsável pela articulação junto ao movimento comunitário do Município de Cabedelo, o diretor presidente da FAC – Fundação de assistência Comunitária, Flávio Moreira confirmou presença na reunião proposta pela Rede de ONGs para o próximo dia 22/04 no Cabedelo Clube para debater a ampliação do programa pão e leite e outros programas estaduais, além da capacitação das lideranças comunitárias. Acesse a Pagina Política do Blog e conheça na integra a Matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário