domingo, 13 de abril de 2014

Rede de ONGs Divulga Nota de parabenizarão o movimento vitorioso da reforma do “Contorno da Morte” conduzido pela Paróquia de São Judas Tadeu

NOTA OFICIAL

Hoje, Domingos de Ramos, é dia de festa cristã celebrada no domingo antes da Páscoa. A festa comemora a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, um evento da vida de Jesus mencionado nos quatro evangelhos canônicos (Marcos 11:1, Mateus 21:1-11, Lucas 19:28-44 e João 12:12-19). É dia de triunfo é dia de Vitória.
Hoje, também é dia, de festa para a Paróquia de São Judas Tadeu, pois tem muito, o que comemorar, e em especial, o Padre Norberto, que de forma incansável travou uma batalha que lembra uma importante passagem bíblica do Velho Testamento: A luta de David contra Golias, mencionada em 1 Samuel 17. Ou seja, a pequena comunidade do Jardim Cambolhinha representada na pessoa do padre contra a grande DNIT, órgão ‘público’ representando o Poder Federal. Mas, assim, como David o comandante Norberto venceu pela fé.
Parabéns Cabedelo Parabéns Comunidade do Jardim Camboinha. Parabéns Paróquia de São Judas Tadeu, Parabéns Padre Norberto. Estamos juntos e o apoiaremos sempre que for necessário.


Cabedelo, 16 de Abril de 2014



Rede de ONGs SOS Cabedelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário