quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bicicleata por ciclovias, ciclorrotas, ciclofaixas e biciclétario será dia 13 com concentração a partir das 8h00 no KM 0 da Transamazônica em Cabedelo

A tão esperada bicicleta Ciclovias Já! que tem como principal objetivo reivindicar um plano cicloviário que integre os municípios que compõe a região metropolitana e particularmente, o Município de Cabedelo saíra do KM 0 da Transamazônica, ou seja do inicio da BR 30 no centro de Cabedelo, onde acontecerá a concentração a partir das 8h00 com a coleta de assinaturas para petição aos Poderes Públicos reivindicando o plano metropolitanos e urbano e a troca das inscrição realizadas pelo Kit Pedalando por Ciclovias (camisa, boné e brinde surpresa) e deverá dá duas paradas encerrando na Praia de Intermares onde acontecerá um breve show musical e o sorteio de bicicletas e outros brindes.
A primeira parada acontecerá no KM 3,5 onde se localiza o Contorno da Morte, quando em conjunto com a Paróquia São Judas Tadeu e a Associação de Amigos e Moradores do Jardim Camboinha, a Rede de ONGs substituirá a manifestação proposta anteriormente, por uma manifestação ecumênica, que acontecerá em dois momentos. O primeiro momento será no próprio contorno da morte com a Benção de Ramos que será celebrada pelo Padre Norberto. Já o segundo momento acontecerá na Praia do Poço, quando acontecerá a Oração de Graças pelo pastor da Igreja Batista.

O encerramento da 1ª Bicicleata Pedalando por Ciclovias Já! acontecerá na fronteira de Cabedelo e João Pessoa, onde será criada a comissão que entregará a Petição por um Plano Cicloviário aos Poderes Executivos (estadual e municipais). Logo após será sorteado bicicletas e outros brindes aos escritos para pedalar que, ainda assistirão a um breve show musical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário