domingo, 13 de abril de 2014

ATENÇÃO JUVENTUDE, TRABALHADORES, E CICLISTAS CABEDELENSES PEGUEM SUAS BICICLETAS E VAMOS PEDALAR NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 13 DE ABRIL

NA 1ª BICICLEATA: PEDALANDO POR CICLOVIAS, CICLOROTAS, CICLOFAIXAS E BICICLETÁRIOS. CONCORRA A BRINDES E BICICLETAS E ASSINEM A PETIÇÃO AOS PODERES REIVINDICANDO UM PLANO CICLOVIÁRIO PARA A REGIÃO METROPOLITANA.
CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 8H00 NA PRAÇA GETULIO VARGAS SAÍDA ÁS 9H00, RUMO AO CONTORNO DA MORTE, PRAIA DO POÇO E INTERMARES.
Reunião de ampliação para articulação do Comitê SOS Cabedelo acontece hoje em Camboinha com novas adesões
Confirmada, a 3º reunião de articulação do Comitê SOS Cabedelo, encabeçada pela Rede de ONGs acontecerá hoje (12/04) a partir das 10h00 no Bairro de Camboinha e contará pela 1ª vez com alguns nomes ilustres, que na sua maioria nunca participaram de movimentos sociais, e ou, se envolveram em movimento políticos.
Segundo o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo o que está acontecendo hoje é muito importante para construção dos objetivos da REDE, hoje demonstramos que estamos conscientes de que precisamos nos unir para ficarmos mais fortes. “Esta é a filosofia (movimento: ecumênico, eclético e supra partidário), a cabeça do Movimento SOS Cabedelo, e o Comitê, a ação, ou seja o braço executivo da articulação”. Definiu o professor Carneiro.

Uma pauta mínima estará sendo levada pela Rede de ONGs para agilizar o processo, no entanto, as sugestões serão acrescentadas, informou Carneiro. Vejamos a pauta da reunião: Apresentações dos Participantes, Informes, Breve Analise da Conjuntura Local, Comitê SOS Cabedelo, Marcha a Justiça (atividade da Rede- apoio e participação), Ampliação da Coordenação do Comitê, Elaboração de Manifesto, e Encaminhamentos da Reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário