terça-feira, 25 de março de 2014

SOS CABEDELO: TODOS A MANIFESTAÇÂO DE INTERMARES


Hoje a partir das 18h00 na Avenida Mar Vermelho ao lado do Edifício Príncipe de Valença, estará acontecendo um tri-evento (Coleta de assinatura para apresentação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que revoga a proibição da construção do Shopping Intermares, Ato Público pela ética na política e a Carreata contra a corrupção. O convite é da Rede de ONGs SOS Cabedelo e da Associação dos Moradores de Intermares – AMI, e terá o apoio dos movimentos sociais e populares do Município de Cabedelo.
Segundo o secretário da AMI, Nogueira, todos os preparativos para a realização do tri-evento foram encaminhados, principalmente os de caracteres burocráticos, a exemplo de oficio aos órgãos competentes, a exemplo da postagem abaixo.
Já o professor Carneiro, porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo a  coordenação do evento que constitui o conjunto da articulação, criou sub coordenações que facilitarão a participação da população a exemplo, das mesas coletoras de assinaturas ao PL de iniciativa popular que terá a coordenação da advogada Stefani Garcia, a articulação do movimento comunitário que ficou a cargo de Moises de Oliveira, e ou, da condução dos trabalhos durante o evento, que ficou a seu próprio cargo. No que se refere aos oradores, o professor salientou que esta terá anuência da coordenação, mais no que se refere a REDE, o orador já foi definido, trata do representante da juventude cristã, o jovem Betinho Miranda.

O presidente da AMI, o advogado José Caetano ainda informou que o movimento não resume-se ao bairro de Intermares, mais, a toda Cabedelo e é por esta razão que foi denominado de SOS Cabedelo.

Um comentário:

  1. Há comentários que o Prefeito quer "urbanizar" as praças existentes em Intermares cedendo espaço para bares.

    ResponderExcluir