sábado, 5 de outubro de 2013

Resposta do Presidente do PCdo B ao Nosso Blog

Darloza Braga, um abraço sei que você luta pela verdade deveria ter participado da nossa linda conferência, não dê ouvidos a quem não sabe informar. o PC do B de Cabedelo apoia Dilma para Presidente, e está debatendo a questão estadual e quanto ao município todo apoio a Luceninha contra a esquerda festiva e a direita golpista. Um partido entra e sai militantes, mas estamos crescendo e muito, um forte abraço no meu amigo Jaêmio. 
PCdoB realiza conferencia para eleger diretório em meio de crise e desfiliações

 O camarada Cristiano Zenaide durante a conferência de 2012


O Partido Comunista do Brasil realiza hoje no Cabedelo Clube sua conferência para a eleição do novo diretório municipal. Durante toda a semana os vermelhos tentaram costurar uma forma de manter a unidade, mas, como não podem existir três presidentes, o consenso não foi alcançado e o velho partido deverá perder quadros importantes na sua estrutura partidária, como, o seu vice presidente Gilberto Miranda, a tesoureira Claudia Ruth, além de outros filiados.
O evento como é de praxe é sempre bem prestigiado e quase nunca existe mais de uma chapa concorrendo à direção do diretório municipal. Até ontem (4/10) dos três nomes propostos, ou seja, Milton, Tabosa, e Betinho) apenas,  Betinho Miranda admitiu não estar mais com seu nome a disposição  para disputar a cabeça de chapa.
O ex - vice presidente do PC do B, Gilberto Miranda enviou uma carta ao diretório municipal comunicando sua saída e pontuando situações que passou, desde despertar de um sonho, que não sonhava só, até a crença de que ao filiar-se aos vermelhos estaria assinando sua última ficha filiação. Mas, o desvio dos ideais partidários, a onde não esperava acontecer, o fizera acordar e perceber que ao contrario do que espera com a conjugação da 1ª pessoa no plural, o que existia por parte dos hegemônicos era a conjugação 1ª pessoa do singular.
Encerrando sua carta de renuncia, onde admite ter sido vencido, o ex- vice presidente do PC do B admitiu que reza todos os dias para que seu filho que ficou no PCdoB e outros camaradas possam conseguirem o que ele não conseguiu viver uma POLÍTICA MORALMENTE CORRETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário