sexta-feira, 4 de outubro de 2013

OUTUBRO VERMELHO: COLEGIADO DO FÓRUM PERMANENTE DOS MOVIMENTOS SOCIAIS DE CABEDELO SE REÚNE SÁBADO NO JARDIM OCEANIA PARA FORTALER A LUTA DA COMUNIDADE POR INFRA-ESTRUTURA E MELHORES SERVIÇOS PÚBLICOS



Além de apoio a luta de Oceania, o colegiado FPMS deverá conhecer a proposta do “Outubro Vermelho” a ser apresentada pela REDE de ONGs e deverá debater sobre a relação das comunidades com os Poderes Legislativo e Executivo e Judiciário e definir data da sessão de posse do fórum e da realização do 1 Ciclo de Formação. VEJA A PAGINA POLITICA DO SEU BLOG.


TSE RECUSA REGISTRO Da REDE,  PARTIDO DE MARINA, POR 6 X 1
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (3)  não conceder registro ao partido Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, por falta de assinaturas de apoio necessárias para a criação da legenda. VEJA A PAGINA POLITICA DO SEU BLOG.
 


GABRIEL ALVES, UM DOS PRINCIPAIS LÍDERES DO MOVIMENTO LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE É O NOVO ENTREVISTADO DA SÉRIE, “QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS”,
Com um discurso forte e com conotações esquerdistas o jovem estudante coordenador do Grêmio Estudantil do IFPB Cabedelo, Gabriel Alves marcou sua entrevista por introduzir temas fortes e polêmicos, a exemplo da menor idade criminal. O ápice de sua falação aconteceu com suas últimas palavras em forma de resumo e como frase de efeito expressada com ar de quem sabia de fato o que está falando: “A revolução começa pela juventude”.
Ao jovem Gabriel Alves nosso muito obrigado, nossa admiração pela sua causa e nosso apoio a sua luta. Vejam abaixo a entrevista do jovem líder estudantil:
 
BLOG CABEDELO E A VERDADE: O que é o Movimento Levante Popular da Juventude e quem faz parte dele?
GABRIEL ALVES: O movimento tem como objetivo o trabalho com arte e acultura e dele participam jovens na idade de 15 a 18 anos.

BLOG CABEDELO E A VERDADE: Como você vê o resultado das manifestações publicas?
GABRIEL ALVES: Até o presente momento, e o que falo, não é para desmobilizar as manifestações, muito pelo contrario, mas, até o presente não vejo nenhum resultado concreto por parte do município.

BLOG CABEDELO E A VERDADE: O que o movimento vem fazendo em Cabedelo?
GABRIEL ALVES: Estamos associados ao trabalho que vem sendo realizado pelo IFPB. Este sim vem tentando fazer algo de concreto, mais, a única coisa que conseguiu foi um trabalho de inclusão social no entorno da nova instituição localizada em Camboinha, inclusive está planejando o dia das crianças.

BLOG CABEDELO E A VERDADE: Já levaram os problemas ao prefeito em busca do apoio?
GABRIEL ALVES: Já mais de uma vez, no entanto, ele só faz escutar não promete, nem tão pouco faz nada para resolver os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário