quarta-feira, 25 de setembro de 2013

REDE DE ONGS PROPÕE REUNIÃO DO COLEGIADO DO FÓRUM PERMANENTE DOS MOVIMENTOS SOCIAIS EM INTERMARES COMO APOIO A LUTA DA AMI E DOS MORADORES LOCAIS POR MILHORIAS DE INFRA ESTRUTURA



A coordenação da Rede de ONGs SOS Cabedelo encaminhará proposta ao colegiado eleito no último sábado durante o 1º Encontro Municipal dos Movimentos Sociais de Cabedele para que apróxima reunião do grupo  aconteça no Bairro de Intermares no 5º dia de outubro, cinco dias após o fim do prazo concedido pela Associação dos Moradores de Intermares, ou seja, os oito meses de gestão, para iniciar as bras no bairro, que inclusive, já estão com verbas federais enpanhadas na Caixa Economica a mêses.
A decisão da REDE de encaminhar a proposta se deu com base, segundo, Manuel Fernandes do Movimento Ocupa Cabedelo a deliberação da plenária que decidiu apoiar, qualquer uma das entidades presentes ou ausentes dos movimentos que que necessitem de apoio na luta por melhorias das condioçoes da polpulação.
Já Darloza Braga, também destacou que existiu um pedido de que assim acontecesse pelo presidente da AMI, o Advogado José caitano, segundo Darloza espera até o dia 30, fim de prazo para trégua concedida ao gestor municipal.
“Será que voltarão as lameadas de intermares? E se essa história pegar como vai ficar? Só mesmo com verão poderá aliviar”. Bricou o presidente da Associação do Jardim Brasilia, o comunitário Moíses de Oliveira, ao termino da reunião extraordinária da REDE para debater a solicitação da AMI, a qual foi cordenada pelo professo carneiro da Federação das Entiddes não Governamenatais da Paraíba.


NA ONU DILMA PEITA OS EUA: ” AS AÇÕES DE ESPIONAGEM DOS ESTADOS UNIDOS NO BRASIL ‘FEREM’ O DIREITO INTERNACIONAL E ‘AFRONTAM’ OS PRINCÍPIOS QUE REGEM A RELAÇÃO ENTRE OS PAÍSES”
 

Em discurso, tradicionalmente proferido pelo Presidente do Brasil, por ser o primeiro país a aderir à ONU em 1945, a Presidente Dilma Rousseff, após, lamentar o atentado terrorista da semana passada no Quênia que matou mais de 50 pessoas, no qual podemos resumir em uma frase sua: "Jamais transigiremos com a barbárie”, chamou a atenção do plenário da 68ª Assembleia-Geral das Nações Unidas, em Nova York, casa dos norte americano,

O BRASIL TEM 32 PARTIDOS, O PARTIDO DA SOLIDARIEDADE DE PAULINHO DA FORÇA SINDICAL TEVE REGISTRO MESMO COM INDÍCIOS DE FRAUDE, E A REDE DE MARINA AGUARDA ATÉ OUTUBRO
Como é de conhecimento público um partido para conseguir o registro no Tribunal Superior Eleitoral, precisa a principio do apoio, ou seja, da assinatura de 0,5% do total de votos dados a deputados federais na última eleição (492 mil segundo o TSE). PARA CONHECER A MATERIA NA INTEGRA ACESSE A PAGINA POLITICA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário