quinta-feira, 12 de setembro de 2013

2º DIA DA CONFERENCIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE É MARCADA POR MANIPULAÇÃO, DESORGANIZAÇÃO E AUTORITARISMO




Ao contrário do que foi o primeiro dia da Conferencia Estadual de Meio Ambiente,        o que vimos ontem foi surpreendente, a falta de organização, que começou com a escolha do espaço que era único e que foi dividido para os grupos deixando que acústica do ambiente impedisse o debate. A falta de um discurso unificado pela comissão organizadora, e facilitadores, quando da formação dos grupos de trabalho foi outro destaque, a exemplo da falte de material em alguns grupos. Já a manipulação por parte dos responsáveis na tentativa de impor a vontade da comissão, e o mais grave, o autoritarismo na condução dos trabalhas foi observados em todos os grupos de trabalhos. Isto sem falar da alimentação (feijoada, alimentação que nem todos podem comer) que foi acompanhada por água, que nem sempre estava gelada. VEJA A PAGINA DE MEIO AMBIENTE.

DOCUMENTOS DA NSA APONTAM DILMA ROUSSEFF

E PETROBRÁS COMO ALVOS DE ESPIONAGEM, EXPLICAÇÕES DOS ESTADOS UNIDOS NÃO CONVENCE, CPI DA ESPIONAGEM CONVIDA MINISTROS, E MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DEVERÀ RECORRER A ONU

Ao contrário do que muito esperavam ou estavam costumados a ver, o Brasil não se rendeu a força e o poder dos EUA e não aceitou as explicações evasivas do governo norte americano reagindo com a dignidade de um país líder na America do Sul. VEJA A PAGINA NACIONAL EM CONSTRUÇÃO.

AO CONTRARIO DO QUE SE FALAVAM AS ELEIÇÕES DO PT DE CABEDELO TERÁ CHAPA ÚNICA
O presidente do PT de Cabedelo,  Divino confirmou o recebimento de apenas uma chapa para o diretório municipal e outra à presidência do partido na cidade portuária, devidamente acompanhada da tese e lista de apoiamento, conforme prevê o art. 25 do regulamento do PED (Processo de Eleições Diretas). VEJA A PAGINA POLITICA EM CONSTRUÇÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário